quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De Lisboa voaram dois ANJOS

O altruísmo, o amor, o prazer em ser feliz moveu dois amigos a acertar o passo connosco no caminho da criação...
Na paz de um monte alentejano abre-se a porta a ideias que pulsam em contra-relógio e o porquê das dificuldades é respondido no timing preciso, para que se dê mais um passo... para que tudo faça sentido dentro do sentido do que é sentido.
Conversas, questões , hipóteses... tentativas desprendidas de negas levam-nos a arriscar, a perguntar, a desafiar... a voar a pique como Fernão Capelo Gaivota, sem medo de onde nos levará o vento.
E no meio de uma lufada surgem brilhantes o Blue e o Zé, que à custa de umas baratas palavras trocadas ao telefone se empolgam e desdobram em mil para viver o projecto como nós - gratuitamente!
Sei que o que os move é puro e simples!... Bem à tona todos nós sentimos o mesmo, por isso me emociono com todos os que aparecem!... Não aparecem do nada! Tudo está em tudo!
Bem implicíto nos seus sorrisos de vontade estão braços empreendedores que jamais se cruzarão até colocarmos juntos a cereja no topo do bolo! ... Depois de lambidos os doces dedos, brindaremos o suor festivo do tanto gratuito que semeámos… e o FAZER basta-nos!!

Desprendidos de expectativas, um pé atrás do outro com firmeza… levantamos o pó das estradas: de aquém para além-tejo, criámos redes que se elevam a trampolins, onde os recursos surgem, deixando-se achar a quem os procura!

Estamos juntos! ... E felizes!

E como diz alguém especial: “É tão fácil ser Feliz!!”



Obrigada Blue e pelo Amor e pela Luz*
Andreia Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário