quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CO CRIANDANDO O EVENTO MÁGICO

O CoCriAndando é antes de mais um encontro, um lugar, para UNIR, CRIAR laços, estabelecer pontes e REDES, perguntar, dar respostas, instalar, conviver, partilhar experiências, TROCAR ideias, promover novos projectos e ENSINAR quem por lá passar nos dias 4, 5 e 6 de Setembro de 2009, no ESPAÇO SINESTÉSICO em Odemira.
Olha quem chega...? Contadores de histórias, artesãos, músicos, artistas, designers, agricultores biológicos, permacultores, engenheiros agrónomos, desenhadores de BD, palhaços, actores, promotores de eventos, tatuadores, massagistas, educadores, todos com uma causa em comum...
Estamos acordados e prontos a abdicar de formas antigas de vida, para abraçar o que sentimos ser a solução. Queremos unir os velhos aos novos, a cidade e o campo, o passado e o futuro, gerando a dinâmica que nos permitirá expandir e assumir a nossa demanda neste trabalho conjunto, de encontrar formas alternativas de coabitar, desfrutar e COCRIAR um MUNDO melhor.
O CoCriAndando é organizado pelo Projecto UNIÃO das LUZES com o apoio da SINESTÉSICA – Gestão de Eventos e Projectos.
*COCRIAR é DESEJAR, INVENTAR e MATERIALIZAR, AGORA!
PROGRAMA PROVISÓRIO

Dia 4 de Setembro
17h......Chegada e distribuição dos espaços.
19h......Abertura do CoCriAndando.
20h......Sessão de contos e e Apresentação dos participantes.
23h......Fecho do CoCriAndando.

Dia 5 de Setembro
10h......Abertura do CoCriAndando ao Público (Comércio, Partilhas)17h......Workshops/Sessões de debate.
20h......Intervenções artísticas.
23h......Fecho do CoCriAndando.

Dia 6 de Setembro
10h......Abertura do CoCriAndando ao Público (Comércio, Partilhas)17h......Workshops/Sessões de debate.
20h......Intervenções artísticas.
22h......Sessão de Encerramento do CoCriAndando.
23h......Fecho do CoCriAndando.

TEMAS
Artesanato/Artes Plásticas (BD, pintura, escultura)Alimentação Saudável/Agricultura Biológica/PermaculturaAssociações/Projectos Contadores de Histórias/Teatro/Dança/MúsicaBem Estar/Massagens/Tatuagens
DESAFIO
O CoCriAndando é um local para partilha, onde cada um irá intervir com a venda de bens e serviços ou promoção de projectos e ideias. Em troca terá que partilhar conhecimentos através de uma conversa, evento, debate ou Workshop.Precisamos que nos contactem o mais breve possível, dando a conhecer as vossas ideias e sugestões de forma a que se possa organizar toda a parafernália que um encontro destes implica.
Luz & AMOR & Energia

Sem comentários:

Enviar um comentário