quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eventos e Novidades

Olá a Todos!

Pois é! Existe muita vontade de continuar a ser Feliz, de criar uma vida melhor, um mundo mais sustentável e saudável. E Assim será!

Em resposta ao email que enviei, soubemos que, em resposta à sugestão do Magda e do Sérgio (http://www.omvni.com/SITE2007/PT/), que estarão, este fim de semana na feira Medieval de Alvalade, a Beijoka, diz-nos, que sim, Almodôvar é Lindo e espera lá por nós... soubemos notícias do Luís Simões, que não esteve neste CoCriandando, por estar em “missão”, em Inglaterra, envia-nos no entanto, o seu Amor e informação sobre o maravilhoso trabalho que desenvolve tecendo a natureza ( http://hotel25.blogspot.com/ ).

A querida amiga, Anne Ruskin, convida-nos para as Danças Universais de Paz (www.sempreabundancia.ning.com ), ainda não sei quando e onde :-)

O Ricardo do Centro de Convergência, responde agradecendo e reforça a sua opinião positiva. Também gostamos muito do vosso trabalho convergente :-), acho que vão estar muito animados estes próximos tempos... :-) Aguardamos notícias. (http://centrodeconvergencia.wordpress.com/ )

O Afonso do Germinal Colectivo, convida a estarmos presentes, num encontro a realizar este fim de semana, em Viseu, tema “Artes da Lua d’Outono” (http://www.infogerminal.blogspot.com/ ).
Mais um excelente exemplo de um brilhante trabalho associativista. Não vou conseguir ir, mas gostaria muito...enfim. Outras oportunidades surgirão.

Entretanto, o casal Nartan e Harída, da Nazca Music, levarão a cabo este fim de semana, 19 e 20 de Setembro, um retiro de meditação OSHO, no Pomar da Serra, perto de S. Teutónio...
Mais informações em http://www.nazcamusic.com/meditation.pt.html
Muito gostava eu de ir... Ficará para uma nova oportunidade.
Entretanto, vou estar em Grândola, Vila Morena, assimilando novos conhecimentos... mas vou dando notícias... sempre On Line
AMOR & LUZ & ENERGIA

1 comentário: